sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Em menos de 24 horas, PM executa três mandados de prisão em Rio Verde

POR | 10/06/2022
Em menos de 24 horas, PM executa três mandados de prisão em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A equipe formada pelos policiais militares 2º Sgt Moura, Cb Allef e Sd Junior realizaram a localização e identificação de pelo menos três foragidos da justiça em Rio Verde ao longo desta quinta-feira (9/6), ontem.

 

 

Duas delas foram no bairro Jardim Goiás, em Rio Verde, dois homens, em momentos diferentes. O primeiro foi pouco antes das 16 horas em que durante o patrulhamento de rotina visualizaram um indivíduo que em suspeita foi abordado e na consulta ao Cadastro Nacional de Justiça constatou-se a existência do mandado.

 

 

No segundo momento, em local próximo ao anterior, pouco antes das 18 horas, de acordo com os militares, um veículo teria desviado repentinamente quando visualizou a viatura, o que fez com que realizassem a abordagem. Na busca veicular e pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar seus antecedentes criminais no sistema BNMP (Banco Nacional do Ministério Público) foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

 

 

Ao final, no período noturno, a mesma equipe em patrulhamento pela região Central, no Jardim Presidente, visualizou uma pessoa que teria tentado se esconder atrás de uma lixeira ao perceber a aproximação da viatura. Diante da suspeita, de imediato a equipe realizou abordagem e após a consulta no Sistema MPortal constatou que a mulher possuía mandado de prisão pelos artigos 155 e 157 do Código Penal.

 

 

E todos os fatos, os autores foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários perante a Justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: