quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Em menos de 24 horas, CPE prende ladrão que arrombou loja em Rio Verde

POR | 04/08/2020
Em menos de 24 horas, CPE prende ladrão que arrombou loja em Rio Verde

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi informada de um roubo ocorrido na madrugada de ontem, segunda-feira (03) em um estabelecimento comercial de Rio Verde, e iniciou buscas pelo ladrão. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação do criminoso, que arrombou o portão para entrar e já dentro da loja, escolheu os produtos a serem furtados.

 

 

De acordo com a CPE, os militares foram informados que um celular levado pelo bandido tem GPS, e assim, os policiais rastrearam o aparelho e conseguiram chegar em um homem, que ao ver a viatura, tentou fugir pelos fundos de um barracão, mas foi alcançado e abordado. Também foi feita uma busca no local, oportunidade que foi encontrada a mochila que o homem usava durante o roubo.

 

Foi dada voz de prisão ao criminoso, que junto da mochila e celular apreendidos, foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado devido ter arrombado o portão para entrar e também pela recuperação dos objetos furtados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: