sábado, 18 de janeiro de 2025
A Polícia Militar de Rio Verde registrou, nesta terça-feira (8), a apreensão de pelo menos três veículos com adulterações nas placas de identificação em um intervalo de menos de 12 horas.
O primeiro caso foi registrado no Bairro Gameleira às 08:20h, onde os policiais perceberam que a motocicleta estava com a placa no modelo Mercosul, porém, no espaço onde deveria constar uma letra, havia um numeral. Durante abordagem, foi constatado que o motorista não possuía habilitação para conduzir o veículo. Além disso, a moto estava com documento atrasado desde 2012, setas traseiras danificadas, sem um dos retrovisores e número de chassi raspado.
No Residencial Veneza, os militares receberam uma denúncia sobre um mandado de prisão em aberto, com relato que o individuo estava transitando em um veículo VW/Parati de cor branca, com as placas de identificação confeccionadas em material PVC. Os policiais localizaram o homem, que afirmou ter pago R$7 mil no veículo recentemente e não sabia que as placas estavam adulteradas
O outro registro foi no Conjunto Céu Azul, onde os policiais, durante um patrulhamento pelo bairro, notaram que a placa de um veículo estava sem letras, sendo confeccionada também em material PVC. Além disso, o número do motor e do chassi não correspondiam à placa.
Os três casos registrados foram encaminhados para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e os veículos foram apreendidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.