terça-feira, 23 de abril de 2024

Em meio à pandemia, AMT de Rio Verde faz campanha virtual para prevenção de acidentes

POR | 26/05/2020
Em meio à pandemia, AMT de Rio Verde faz campanha virtual para prevenção de acidentes

Divulgação

E

Este mês é o período da campanha Maio Amarelo, mas por conta da pandemia não está podendo desenvolver as atividades regulares com contato físico, desta foram a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde responsável em organizar a campanha, resolveu investir nos meios digitais através da conscientização nas redes sociais.

No perfil @amtrioverde156 e na página amtrioverde, usuários do Instagram e do Facebook recebem dicas de como agir no trânsito com segurança. As mensagens seguem o lema da campanha deste ano: “Percaba o risco, proteja a vida”.

 

 

 

Além da atuação na rede social, a pasta colocou estruturas representando laços amarelos em pontos estratégicos da cidade para que os motoristas se lembrem do Maio Amarelo. Outra medida adotada é a utilização do “busdoor”, os espaços nas traseiras dos ônibus onde são colocadas mensagens publicitárias. Lembrando que a campanha, nacionalmente, ganhou nova data em setembro para realizar as outras atividades. (clique e leia)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: