quinta-feira, 28 de março de 2024

Em fiscalização na BR-060 em Rio Verde, PRF flagra menor com drogas e um foragido da justiça

POR | 05/08/2020
Em fiscalização na BR-060 em Rio Verde, PRF flagra menor com drogas e um foragido da justiça

PRF

E

Em ocorrências distintas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas e capturou um foragido da justiça, tudo na manhã de hoje, quarta-feira (05), em fiscalizações a ônibus interestaduais no posto da PRF na BR-060 em Rio Verde.

 

De acordo com a PRF, o primeiro a ser flagrado foi o menor de 17 anos. Com ele foram encontrados dois quilos de maconha na bagagem. Questionado, o adolescente afirmou que pegou a droga em Mineiros (GO) e levaria para Goiânia (GO), e pelo transporte receberia uma quantia em dinheiro.

 

 

Já em abordagem a outro ônibus, os federais descobriram um passageiro com mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal, ocorrido no estado do Paraná. O foragido informou que mora em Rondonópolis (MT), onde trabalha atualmente como pedreiro. Disse ainda que quando mais jovem, foi condenado pelo crime de roubo e estava cumprindo pena em regime semiaberto.

 

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: