quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Em ações distintas, CPE e PM apreendem menores por tráfico no Bairro Martins

POR Jornal Somos | 21/02/2020
Em ações distintas, CPE e PM apreendem menores por tráfico no Bairro Martins

Ilustração

A

A ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi através de denúncia anônima, a qual informou que uma residência no Bairro Martins estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. A equipe 10421 foi até o endereço verificar a denúncia.

 

De acordo com a CPE, chegando ao local, os policiais adentraram na casa e encontraram quatro pessoas. Após uma revista no imóvel, foram achadas 03 porções de maconha. Um menor de idade se identificou como morador da residência, e questionado sobre a existência de mais drogas, relatou que teria jogado por cima do muro, uma sacola com mais entorpecentes.

 

Os militares foram ao terreno vizinho e pegaram a sacola, a qual tinha várias porções de maconha prontas para a comercialização. O adolescente recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

 

 

Já a Polícia Militar, patrulhava pela Rua Só o Amor Constrói, quando perceberam um veículo da marca Renault de cor cinza, em atitude suspeita, oportunidade que o condutor foi abordado. Foi constatado serem dois menores de idade, e com eles foi achada uma porção de maconha.

 

Questionados se teria mais droga, um deles confessou que em sua casa teria outros 02 quilos do entorpecente. Os policiais foram até o endereço e encontraram dentro de uma sacola, 02 peças grandes da droga e 02 porções pequenas encima de uma penteadeira.

 

Os jovens foram apreendidos junto da droga e do veículo que conduziam e foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: