quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Em ação rápida, PM recupera e detém autor de furto em Rio Verde

POR | 11/09/2020
Em ação rápida, PM recupera e detém autor de furto em Rio Verde

Divulgação

E

Em mais uma ação rápida de resposta com informações e policiamento, uma equipe da Polícia Militar de Rio Verde recuperou objetos e deteve suposto autor de roubo a mão armada em Rio Verde, pelo segundo dia consecutivo.

 

Desta vez o fato aconteceu no bairro Céu Azul, em que durante o patrulhamento da viatura de polícia, a equipe foi abordada por populares e pelo solicitante que contou que seu Estabelecimento comercial havia sido assaltado momentos antes por um autor que aparentemente seria um menor, o qual ameaçou os funcionários com uma faca e havia fugido com diversos relógios.

 

De posse das informações, a equipe Intensificou o patrulhamento na região e avistou o suspeito há poucos quarteirões acima do local do acontecido. O rapaz quando avistou a viatura ainda tentou se livrar do produto do crime e fugir, mas foi preso em flagrante por roubo com emprego de arma. O indivíduo e objetos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: