quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Eletro Luz fornece as ferramentas para realizar seus desejos

POR | 04/06/2020
Eletro Luz fornece as ferramentas para realizar seus desejos

Jornal Somos

A

A modernidade tem apresentado cada vez mais um universo de tecnologias que podem beneficiar a todos. Na realização daquele conserto em casa, na lâmpada que apaga quando acende ou mesmo na troca de um parafuso "bambo" no painel. Agora todos têm a oportunidade de fazer uma construção ou revitalização de espaços com economia, praticidade e no conforto de sua casa.

 

 

Atuando no mercado rioverdense desde 1998, a Eletro Luz é o lugar ideal para quem deseja construir ou reformar. A empresa trabalha com materiais elétricos, hidráulicos e industriais, ferramentas e toda linha de iluminação. Tudo isso, com equipe qualificada, as melhores marcas do mercado e preços justos. Não importa o que precisa: padrões de água e energia, tubos e conexões, lâmpadas ou painéis de LED? Na Eletro Luz, você encontra.

 

 

 

 

A Eletro Luz é uma marca que cresceu com bases sólidas, desenvolvendo um trabalho de qualidade e credibilidade junto a seu consumidor. E, para melhorar, você nem precisa sair de casa ou atrapalhar sua rotina de atividades. Pode pedir um orçamento por meio do telefone (64 3622-0540), WhatsApp (64 9 9208-8484 ou 9 9219-2935) ou ainda por e-mail (eletroluzrv@gmail.com).

 

 

Mas se você precisa mesmo é ver cada detalhe pessoalmente, não tem problema. A Eletro Luz está aberta desde o dia 06 de abril, seguindo todas as medidas e normas técnicas de prevenção e combate a Covid-19, como álcool em gel, máscaras, higiene, evitando aglomeração. Basta você fazer uma visita na Avenida Presidente Vargas, próximo à Rodoviária.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: