sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
No próximo dia 1 de dezembro acontecerão as eleições no Clube Campestre para o próximo triênio 2025 / 2027 e os candidatos têm até segunda, dia 11 de novembro, para protocolarem suas chapas.
Djan Goulart Morais, atual presidente do Clube protocolou sua chapa neste sábado (9), na secretaria do Clube e sai na frente buscando a reeleição com seu vice Fábio Velozo de Abreu.
Sua chapa ficou composta por várias novidades que vieram somar no projeto de continuar realizando os investimentos no Clube.
Em sua gestão, Djan reforça obras importantes como a reforma e ampliação da Sauna Masculina, a reforma, ampliação e aquisição de novos equipamentos para a academia, recuperação total do lago, aquisição de mais de 1270 placas solares que vão gerar energia para todo clube e trazer economia para os cofres, investimentos em tecnologia para segurança dos sócios, construção do novo muro na via externa do clube, reforma dos banheiros anexos ao bar do Nelore, além de investimentos em todos os esportes, reforma dos campos de futebol e competições em várias áreas.
O Clube Campestre hoje faz parte do CBC – Comitê Brasileiro de Clubes, onde fazem parte Clubes grandes como, Flamengo, Vasco da Gama, Corinthians, Atlético Mineiro, Minas Tênnis, dentre outros. O CBC – Comitê Brasileiro de Clubes fomenta projetos para que o Clube Campestre possa fazer captação de recursos externos para compra de materiais esportivos, formação de gestores e atletas de competição, além do Campestre poder participar de competições nacionais importantes como os Campeonatos Brasileiros Interclubes.
"Vamos investir muito na formação de atletas de competição em nossa próxima gestão e continuar realizando as obras e investimentos no Clube. O Clube irá buscar parcerias com SAF’s, incluindo conversar com a nova diretoria do Esporte Clube Rio Verde para quem sabe, uma parceria sólida onde nossas crianças possam um dia poder vestir a camisa do nosso verdão", afirmou Djan.
Djan ainda afirma que o investimento mais importante realizado no início de sua gestão foi sanar as contas do Clube, pagar as contas que chegavam a mais de R$ 1.5mi, modernizar a estrutura e melhorar os atendimentos em todas as áreas, assim está sobrando dinheiro para novos investimentos, e assim vai ser o segundo mandato, muitos investimentos, uma gestão transparente e participativa, um novo Campestre!
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.