quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Eleições 2022: Vice de Rio Verde Dannillo Pereira se filia ao PSD

POR | 01/04/2022
Eleições 2022: Vice de Rio Verde Dannillo Pereira se filia ao PSD

Imagem: Divulgação/Assessoria

E

Em continuidade aos procedimentos necessários para as pré-candidaturas das eleições 2022, o atual vice-prefeito de Rio Verde, Dannillo Pereira, esteve ontem, quinta-feira (31/03), na sede do diretório estadual do PSD, para assinar a ficha de filiação do PSD

 

 

O momento foi acompanhado por muitos, em especial, ao lado do atual presidente da Assembléia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSD), e que retirou recentemente sua pré-candidatura para as eleições 2022.

 

"Um partido é mais do que uma agremiação ou um número. É a reunião de ideias e convicções que, antes de tudo, servem de instrumento para o exercício de nossa cidadania. Por esta razão que me filio ao PSD. O lugar onde início a jornada nesse novo desafio e onde, juntamente com grandes nomes de nosso estado, lutamos pela defesa de uma Nação soberana e a consolidação de um regime democrático, pluralista e socialmente justo, onde a riqueza criada seja instrumento de bem-estar de todos; como registrado em nosso estatuto. São varios anos na luta pela democracia, sempre ao lado do povo e do estado de direito." Escreveu Dannillo em suas redes sociais.

 

 

Na mesma cerimônia além do presidente estadual do Partido, Vilmar Rocha, também participou da filiação o vereador Lucas Kitao, que atualmente está por Goiânia e colocou seu nome à disposição do partido para concorrer às eleições deste ano.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: