sexta-feira, 19 de abril de 2024

Educação realiza Semana do Bebê em Rio Verde com programação especial aos pais e pequenos

POR Thaynara Morais | 25/05/2022
Educação realiza Semana do Bebê em Rio Verde com programação especial aos pais e pequenos

Reprodução/Prefeitura de Rio Verde

A

Ao longo desta semana, a Secretaria Municial de Educação de Rio Verde está realizando a Semana do Bebê que tem como principal objetivo enfatizar a importância da presença da família no desenvolvimento das crianças. A estratégia é uma das principais do Selo UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), para assegurar a atenção adequada às crianças.

 

 

 

Iniciada na segunda-feira (23) segue até final da semana com variadas atividades em cada unidade infantil da cidade, realizando diversas ações, entre elas no carro chefe estão as palestras para pais e mães com orientações de uma pediatra da rede municipal sobre cuidados com os bebês e crianças, especialmente aqueles que estão nos seus primeiros anos de vida. As crianças ainda passam por consulta.

 

 

Além desta atividade, as unidades de ensino maternal têm feito caminhadas, piqueniques, brincadeiras, contadores de histórias, desfiles de moda, entre outras ações.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: