quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Educação de Rio Verde comemora 20 anos do Colégio Militar Carlos Cunha Filho

POR Thais Cabral | 15/02/2022
Educação de Rio Verde comemora 20 anos do Colégio Militar Carlos Cunha Filho

Imagem: Divulgação/CRE Rio Verde

O

O Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Carlos Cunha Filho realizou nesta segunda-feira (14/02), uma comemoração ao seu aniversário de 20 anos em Rio Verde.

 

 

Estiveram presentes no evento o Responsável do CEPMG o Comandante ao Tenente Coronel Ivan Alves Anastácio, a Coordenadora Regional de Educação Karen Proto, o Comandante da Guarda Civil Municipal Ten. Coronel Luiz Carlos. Também estiveram presentes autoriedades politicas municipais, entre eles a vereadora Marussa Boldrin e vereador Sargento Ubiratan. 

 

 

Investimentos 

 

A subsecretária de Governança Educacional da Seduc Goiás, professora Selma Bastos, esteve reunida com os gestores de escolas estaduais integradas à Coordenação Regional de Educação de Rio Verde, nesta segunda-feira (14), junto com a Coordenadora Regional de Educação Karen Proto.

 

 

Na ocasião, Selma Bastos e o deputado estadual Chico KGL, acompanharam a abertura de obras do Governo de Goiás nos colégios estaduais Martins Borges e Professor Quintiliano Leão Neto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: