sexta-feira, 20 de junho de 2025
Foto: Redes Sociais
O Esporte Clube Rio Verde anunciou uma importante mudança na comissão técnica nesta semana. Após reuniões realizadas na manhã de quinta-feira (19), a diretoria decidiu pelo desligamento do treinador Laecio Aquino, destacando a necessidade de uma nova condução técnica para o Verdão. Em nota oficial, o clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e desejou sucesso em seus próximos desafios.
Já nesta sexta-feira (20), o EC Rio Verde apresentou Ângelo Luiz como novo comandante da equipe. Com um currículo expressivo, o técnico chega com a missão de dar continuidade ao trabalho com garra e determinação, características marcantes de sua trajetória no futebol goiano.
Ângelo Luiz ganhou destaque no cenário estadual ao comandar o Anápolis, onde protagonizou o maior feito da história do clube: o acesso inédito à Série C do Campeonato Brasileiro, além do vice-campeonato na Série D. Em 2025, foi coroado com o título de Campeão do Interior e eleito o melhor técnico do Campeonato Goiano.
A chegada de Ângelo Luiz gera grande expectativa entre diretoria e torcida, que esperam um novo impulso no desempenho do Verdão nas próximas competições.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.