sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

É preso pela Polícia Civil homem que matou companheiro em Rio Verde

POR Thais Cabral | 15/09/2021
É preso pela Polícia Civil homem que matou companheiro em Rio Verde
A

A Polícia Civil de Rio Verde através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) cumpriu mandato de prisão em desfavor de um homem de 33 anos de idade, que no dia 07/08/2021 matou seu companheiro com dois golpes de faca.

 

 

A vítima tinha um relacionamento com o autor e estavam comemorando o aniversário do investigado na noite do fato. O crime foi motivado por ciúmes, após o autor ter questionado a vítima sobre quem era um contato salvo em seu aparelho celular.

 

 

O autor desferiu duas facadas na vítima, tendo uma das facadas, atingido a artéria femoral, causando-lhe hemorragia e óbito.

 

 

Após a investigação, foi decretada a prisão do autor, preso no dia 13/09/2021 na Rua 11, no Bairro Recanto do Bosque, no qual estava vivendo escondido em lotes baldios daquele setor.

 

 

O inquérito policial será concluído em alguns dias e o investigado encontra-se à disposição do Poder Judiciário de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: