É identificado corpo da jovem que morreu afogada na represa do Alpes Verde em Rio Verde

POR Thais Cabral | 06/11/2023
É identificado corpo da jovem que morreu afogada na represa do Alpes Verde em Rio Verde

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

N

Neste domingo (5) uma mulher de 24 anos, morreu afogada em uma represa localizada no bairro Alpes Verde, em Rio Verde-GO.

 

 

A vítima, identificada sendo Clarenice Santos da Silva, era da cidade de Montividiu e foi com amigos à represa. O delegado Adelson Candeo, em entrevista ao G1, contou que “eles teriam feito o uso de droga e os amigos teriam voltado e deixado ela lá. A causa da morte não existe dúvida, foi afogamento”.

 

 

A Polícia Civil, agora, irá identificar os amigos com quem ela viajou, e investigar se há alguma suspeita de homicídio.

 

 

“A polícia precisa, agora, reunir os laudos, identificar as pessoas que estavam com ela e entender o porquê dela ter sido deixada no local, se ela já estava morta quando foi deixada no local ou se estava viva, se o uso de drogas foi voluntário ou não e se o afogamento foi um acidente ou um evento criminoso”, completou o delegado.

 

 

Uma pessoa que estava no local, relatou que conversava com amigos, e viu a jovem na água, mas pouco tempo depois já viu ela de bruços. “Eu fui lá, nadei, busquei ela e trouxe até aqui, mas, infelizmente, já estava morta”, disse o lavrador Thiago Ferreira Lima, que tentou socorrer a vítima.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES