quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

É FAKE NEWS: boato sobre surto ao redor do deputado estadual Chico KGL

POR | 24/03/2021
É FAKE NEWS: boato sobre surto ao redor do deputado estadual Chico KGL

Reprodução/rede social

A

Após ter confirmado positivo para Covid-19, o deputado estudual Chico KGL precisou publicar uma nota de esclarecimento quanto aos trabalhadores e pessoas que tiveram contado direto com o deputado representante de Rio Verde junto à Assembleia Legislativa de Goiás.

 

 

Boatos divulgaram que o empresário e político teria causado um surto de Covid-19. Entretanto, a Nota publicada por sua assessoria explica que tudo não possa de simples difamação. “Todos os funcionários que tiveram contato com o deputado também fizeram testes ainda na segunda-feira e apenas um deles testou positivo para o Covid-19; ele está assintomático, em casa e passa bem”, escreveu a nota divulgada. (Leia a Nota publicada na íntegra ao final da reportagem)

 

 

Aproveitamos ainda para reforçar a estima de melhora quanto à saúde do deputado e comerciante de Rio Verde, assim como a toda sua família.

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 

Não houve nenhum incidente envolvendo ambulância, atendimento de emergência ou surto de covid-19 no supermercado do deputado Chico KGL.

 

Mais uma vez o Deputado Chico KGL é vítima de boatarias que buscam manchar sua imagem, seu trabalho e sua família.

 

Na última segunda-feira, dia 22, Chico KGL, revelou em suas redes sociais ter testado positivo para o Covid-19. Também deu detalhes sobre seu isolamento e que sua esposa e filhas também se encontravam isoladas preventivamente, apesar de não apresentarem sintomas. Elas já fizeram os testes e não estão com Covid-19.

 

Todos os funcionários que tiveram contato com o deputado também fizeram testes ainda na segunda-feira e apenas um deles testou positivo para o Covid-19; ele está assintomático, em casa e passa bem.

 

Por fim, Fake News não é só imoral, é crime e os responsáveis terão que responder à justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: