quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Durante patrulhamento GCM realiza a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas

POR Thais Cabral | 10/01/2022
Durante patrulhamento GCM realiza a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas

Imagem: Divulgação/GCM

A

A equipe da GCM (Guarda Civil Municipal de Rio Verde) realizava patrulhamento preventivo pelo Jardim América, quando visualizou na porta de uma residência um indivíduo o qual portava em sua mão direita uma sacolinha branca, com atitude suspeita. O homem ao perceber a presença da equipe tentou esconder o que estava em sua mão colocando as mãos para trás.

 

 

Diante disso, a equipe resolveu proceder a abordagem, sendo constatado que ele postava dentro da sacola porções de substância análoga a maconha. No seu bolso direto foi localizada uma quantia em dinheiro no valor de R$200,00. O homem informou a equipe, que havia pegado essa droga de um terceiro e que este residia na Vila Serpro. Afirmou ter adquirido essa substância para "fazer um dinheiro rápido".

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo que, o abordado, ofereceu resistência durante o algemamento.

 

 

Em ato contínuo a equipe deslocou até a Vila Serpro, onde o homem havia dito que adquiriu os entorpecentes para comercialização. Ao realizar abordagem na residência informada, foram localizados em cima de um móvel na sala, uma sacola de plástico branca contendo: 1 porção grande de maconha, 1 rolo de plástico filme e 1 balança de precisão com resquícios da substância. Além disso, foi localizado em baixo do colchão de um berço, uma pistola Taurus preta CAL.380 Modelo 838C Municiada.

 

 

 

Durante a busca domiciliar o proprietário da residência chegou e afirmou ser dono de todos os objetos ali encontrados, inclusive de ter passado as porções para que o primeiro abordado, para que se realizasse o comércio.

 

 

 

Diante disso os objetos localizados, juntamente com os conduzidos foram encaminhados até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: