Rio Verde

Durante agressões à mulher, pai arremessa bolsa na filha de 2 anos

POR Thais Cabral | 02/10/2023
Durante agressões à mulher, pai arremessa bolsa na filha de 2 anos

Foto: Jornal Somos/Arquivo

N

Neste domingo (1º), um caso de violência doméstica foi registrado na Vila Amália I em Rio Verde, onde o autor agrediu a mulher, e a filha acabou sendo atingida durante a confusão.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ligou no 190 após receber ameaças do companheiro. Com a chegada da equipe policial no local, a mulher relatou que estava em casa se preparando para uma partida de futebol quando o marido, visivelmente embriagado, disse que não queria mais o relacionamento. A vítima também concordou sobre o fim, mas começaram uma discussão que levou a agressões. 

 

A mulher ainda contou que o autor arremessou uma bolsa que atingiu a filha do casal, de apenas 02 anos. O agressor pegou uma faca e ameaçou os vizinhos e o pai da vítima, alertando que ninguém interferisse para defendê-la. 

 

Diante das provas, o homem foi algemado e conduzido a Central de Flagrantes para as devidas providências. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES