quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Duplo homicídio ocorrido em 2018 é elucidado pela Polícia Civil

POR Jornal Somos | 20/02/2020
Duplo homicídio ocorrido em 2018 é elucidado pela Polícia Civil

James Mateus

A

Após um ano e meio de investigações, a Polícia Civil de Rio Verde, apresentou hoje pela manhã, quinta-feira (20), a elucidação dos homicídios contra Débora Gomes da Silva e Miguel Vicenzi, que era mototaxista e levava no dia 06 de agosto de 2018, Débora do trabalho para casa, quando foram surpreendidos por dois homens nas proximidades do Posto Zero Um no Bairro César Bastos, saída para Itumbiara. A dupla de criminosos dispararam várias vezes, acertando sete tiros em Débora e um tiro em Miguel, levando os dois à morte ainda no local.

 

De acordo com o delegado Dr. Danilo Fabiano, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) concluiu que um dos autores é Rodrigo Martins de Oliveira, ex-namorado de Débora, que inclusive está foragido da justiça, e o outro é um amigo de Rodrigo, que já está preso e será interrogado nos próximos dias.

 

 

Para o delegado, apenas Débora era o alvo, pois ela teria rompido recentemente, o relacionamento amoroso que tinha com Rodrigo, para reatar com um ex-namorado, situação esta, que ele não aceitou e para se vingar, a assassinou, matando junto, o mototaxista que não tinha nada haver com a história e apenas levaria Débora embora do serviço.

 

Dr. Danilo ainda contou que os dois suspeitos possuem antecedentes criminais, assim como a Débora, que já havia sido presa por tentar entrar com drogas no presídio de Rio Verde, quando visitava o tal outro namorado que também tem antecedentes criminais e ela teria reatado o namoro.

 

Os dois suspeitos vão responder por duplo homicídio doloso e caso sejam condenados, podem pegar até 30 anos de reclusão em regime fechado por cada um dos homicídios, podendo assim, chegar a 60 anos de condenação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: