sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla rouba carro e criança salta do veículo no momento da fuga dos criminosos

POR Jornal Somos | 05/02/2020
Dupla rouba carro e criança salta do veículo no momento da fuga dos criminosos

TV Anhanguera

U

Uma câmera de segurança flagrou ontem, terça-feira (04), o momento que uma criança de apenas 07 anos saltou do banco traseiro de um carro que estava sendo furtado em Rio Verde, por dois rapazes que entraram no veículo pelas portas da frente.  

 

 

A proprietária do carro e também mãe da criança, relatou que havia acabado de colocar o carro para fora da garagem e o deixou ligado com o filho no banco traseiro, apenas para trancar o portão de sua residência, tempo este que foi suficiente para os criminosos se aproximarem do veículo e furtá-lo.

 

Observa-se na gravação que quando os rapazes entram no carro, o garoto rapidamente salta para fora, inclusive prendendo o braço no cinto de segurança, porém, ele consegue se soltar antes dos criminosos acelerarem o veículo. Apesar do susto, a criança não se machucou.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil e ainda na noite de ontem, um homem foi preso em flagrante, apontado pelo Delegado Adelson Candeo, como o receptador do carro furtado, devido o automóvel ser encontrado na garagem dele. "A polícia ainda não identificou os dois autores do furto. Os pertences das vítimas foram todos recuperados", relatou o delegado.

 

Os policiais realizam buscas por toda a cidade, com o objetivo de identificar os dois autores do crime, que levaram o carro da família.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: