quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dupla que enterrou arma de tentativa de homicídio feita com moto roubada é presa pela CPE em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 26/09/2020
Dupla que enterrou arma de tentativa de homicídio feita com moto roubada é presa pela CPE em Rio Verde

Divulgação / CPE

A

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde realizou a prisão de uma dupla que havia realizado uma tentativa de homicídio com uma moto roubada. A localização dos suspeitos ocorreu após uma denúncia, via rádio, de uma motocicleta produto de roubo no Bairro Promissão, sendo encontrada também a arma utilizada no crime, que estava enterrada.

 

 

Nas proximidades do local do roubo também foram escutados disparos de arma de fogo, onde os dois indivíduos suspeitos tentaram matar um desafeto, como forma de represália a outra tentativa de homicídio que ocorreu no dia anterior.

 

 

As equipes da CPE se deslocaram pelas imediações e realizaram um patrulhamento em busca dos autores. Durante a ronda, dois homens com características semelhantes às relatadas foram visualizados em frente a uma residência. No momento da abordagem, os suspeitos entraram na casa. Sendo assim, os militares também adentraram atrás deles, e os encontraram no quintal, junto à motocicleta utilizada na tentativa de homicídio com queixa de furto e roubo.

 

 

A dupla confessou, em entrevista, que atiraram contra o desafeto, bem como que o revólver utilizado no ato estava enterrado nos fundos do lote. Os policiais localizaram a arma enterrada, que se tratava de um revólver calibre 38, assim como duas munições intactas.

 

 

Devido às constatações, os policiais deram voz de prisão aos dois homens pela moto roubada e pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: