sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla mata homem a machadada no Dom Miguel e acaba presa pela CPE

POR | 15/03/2020
Dupla mata homem a machadada no Dom Miguel e acaba presa pela CPE

James Mateus

T

Três homens se desentenderam ontem à tarde, sábado (14) em um bar localizado no bairro Dom Miguel em Rio Verde. De acordo com testemunhas presentes no local, ambos estavam juntos bebendo cerveja, até que se estranharam e Wilson Morais de Oliveira agrediu os outros dois homens, A. C. L. R. e O. M. S. F., que após a agressão, foram embora, porém, alguns minutos depois retornaram com um machado e um pedaço de pau, oportunidade que atacaram Wilson, que devido os golpes de machado, veio a óbito no local.

Em seguida os dois autores fugiram em um veículo que abandonaram em uma casa no caminho e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada. As equipes 90, 10420, 10474 e 10866, assumiram a ocorrência e iniciaram buscas por toda a cidade atrás da dupla de assassinos. O veículo utilizado na fuga foi encontrado na casa do pai de um dos autores, mas ele não estava.

Segundo a CPE, depois de procurar em vários endereços, finalmente foram encontrados em uma residência no Setor Pauzanes, oportunidade que tentaram resistir à prisão e fugir pulando muros dos vizinhos, mas as equipes de CPE cercaram todo o quarteirão e conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos, que em interrogatório no local, confessaram o assassinato, com extrema frieza, sem demonstrar qualquer arrependimento. Eles foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por homicídio qualificado em motivo fútil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: