quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla é presa por tráfico de drogas em Rio Verde

POR | 17/04/2022
Dupla é presa por tráfico de drogas em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, as equipes receberam denúncia de que na Rua Paraíso, no bairro Jardim Presidente em Rio Verde, estaria acontecendo intenso tráfico de drogas.

 

 

Ainda pelas informações recolhidas, descobriu-se que traficantes haviam expulsado o proprietário da residência e fez um ponto de drogas do local.

 

 

Assim, a equipe do Tático, do 2º Batalhão da PM, se dirigiram até o local, e segundo os militares, ao se aproximar, verificou que vários usuários de entorpecentes saíram correndo, mas foi possível abordar alguns que não conseguiram evadir.

 

 

Ainda foi percebido pelos policiais no loca, que foram jogados três celulares no telhado, os quais se descobriu depois que haviam sido trocados por drogas a mando de um dos autores. Também foram realizadas buscas (pessoal e domiciliar) pelas quais foram encontradas drogas (cocaína, crack e maconha), dinheiro trocado possivelmente oriundo do tráfico, máquina de passar cartão e balança de precisão.

 

 

Diante da materialidade do ilícito e relato dos usuários abordados, foram encaminhados dois supostos autores do crime para a delegacia de flagrante, juntamente com os objetos identificados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: