sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla é presa no bairro Martins por suposto homicídio e tráfico de drogas

POR | 21/10/2020
Dupla é presa no bairro Martins por suposto homicídio e tráfico de drogas

Divulgação

A

Através de denúncias recebidas pelo disque denúncia, as equipes da CPE, da Polícia Militar, receberam informação de que os suspeitos de um homicídio ocorrido na noite do último domingo (18/10), estariam escondidos em uma casa no bairro Martins. Com os dados, os policiais deslocaram até o local para verificarem a suposta denúncia.

 

 

Quando chegaram no local, um dos indivíduos, ao visualizar a equipe tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência, mas acabou sendo surpreendida por outra equipe da Polícia.

 

 

Em depoimento aos agentes de segurança, os dois, sendo um maior de idade e outro menor, contaram que sua intenção era tentar matar um homem, porém os disparos da arma de fogo atingiram outro pessoa que estaria no mesmo local, o senhor José Vitorino, que é padrasto do homem, e infelizmente acabou morrendo no hospital. O motivo do crime, segundo os mesmos, seria por briga de território de tráfico e dívidas de drogas.

 

 

Quando foram questionados sobre a arma do crime, o revólver, ambos relataram que estariam com um terceiro envolvido no crime, que está foragido.

 

 

Na busca domiciliar, com o apoio dos cães de faro do canil Bravos K-9, ainda foram encontrados aproximadamente 1.5kg de maconha, uma balança de precisão e um livro de contabilidade do tráfico. Desta forma foram indiciados também por tráfico de drogas. Os objetos juntamente com a dupla foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Rio Verde, para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: