sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Através de denúncias recebidas pelo disque denúncia, as equipes da CPE, da Polícia Militar, receberam informação de que os suspeitos de um homicídio ocorrido na noite do último domingo (18/10), estariam escondidos em uma casa no bairro Martins. Com os dados, os policiais deslocaram até o local para verificarem a suposta denúncia.
Quando chegaram no local, um dos indivíduos, ao visualizar a equipe tentou fugir pulando o muro dos fundos da residência, mas acabou sendo surpreendida por outra equipe da Polícia.
Em depoimento aos agentes de segurança, os dois, sendo um maior de idade e outro menor, contaram que sua intenção era tentar matar um homem, porém os disparos da arma de fogo atingiram outro pessoa que estaria no mesmo local, o senhor José Vitorino, que é padrasto do homem, e infelizmente acabou morrendo no hospital. O motivo do crime, segundo os mesmos, seria por briga de território de tráfico e dívidas de drogas.
Quando foram questionados sobre a arma do crime, o revólver, ambos relataram que estariam com um terceiro envolvido no crime, que está foragido.
Na busca domiciliar, com o apoio dos cães de faro do canil Bravos K-9, ainda foram encontrados aproximadamente 1.5kg de maconha, uma balança de precisão e um livro de contabilidade do tráfico. Desta forma foram indiciados também por tráfico de drogas. Os objetos juntamente com a dupla foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Rio Verde, para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.