terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla é presa em flagrante durante tentativa de homicídio em Rio Verde

POR | 17/07/2021
Dupla é presa em flagrante durante tentativa de homicídio em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo informações do registro de ocorrência da Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim América, em Rio Verde, uma equipe do CPE (Comando de Policiamento Especializado) abordou um indivíduo que estava correndo desesperadamente pelo setor.

 

 

Os policiais ainda descreveram que com o abordado foi localizado um revólver calibre .38 com 3 munições deflagradas, revólver este utilizado minutos antes em uma tentativa de homicídio numa boca de fumo no mesmo setor. Quando questionado sobre o fato, o autor teria afirmado que a vítima teria ido pagar uma dívida de drogas, porém em desacordo foi alvejada pelos disparos do autor.

 

 

Também foi explicado que um segundo indivíduo teria dado apoio ao crime e por conta do mesmo ele foi identificado, procurado e encontrado, recebendo também voz de prisão.

 

 

Enquanto a ação acontecia, a vítima estava aguardando socorro médico e relatou toda a situação aos militares de outra equipe que prestavam atendimento, bem como apontou o mandante dos disparos.

 

 

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para delegacia onde foram autuados por tentativa de homicídio. A vítima recebeu socorro pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgências (SAMU) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA aos cuidados médicos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: