sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla é presa com motos irregulares na Zona Rural

POR Jornal Somos | 08/12/2019
Dupla é presa com motos irregulares na Zona Rural

Polícia Militar

D

De acordo com a Polícia Militar, no início da noite de ontem, sábado (07), receberam uma denúncia anônima informando que duas motocicletas estariam trafegando de forma suspeita na Zona Rural de Rio Verde.

 

Uma equipe policial se deslocou até o local e realizou a abordagem aos condutores, momento que constataram que uma das motocicletas, a Honda CG 160 Fan, estava com restrição de roubo ocorrido na tarde de sexta-feira (06). Já a outra moto, a Yamaha YBR 125K, estava sendo guiada por um condutor não habilitado, além de constar irregularidades administrativas junto ao Código de Trânsito Brasileiro, motivo pelo qual, foi apreendida e removida para o pátio do 2º Batalhão Polícia Militar (BPM).

 

Diante dos fatos, os abordados, um de 21 e o outro de 18 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os procedimentos legais cabíveis.

 

A polícia ainda informou que ao chegar na delegacia, a equipe entrou em contato com a proprietária e vítima roubo, que compareceu na delegacia e confirmou que ambos foram os autores do roubo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: