terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla é apreendida após assalto no bairro Gameleira em Rio Verde

POR | 05/04/2021
Dupla é apreendida após assalto no bairro Gameleira em Rio Verde

Divulgação

A

A equipe da Polícia Militar, através da CPE, durante patrulhamento tático especializado no bairro Gameleira, visualizaram dois indivíduos em uma motoneta preta, os quais, ao verem a viatura tentaram fugir dos militares. Motivo este que fez com que a viatura acionasse sinais luminosos e sonoros, que foram ignorados em um primeiro momento.

 

 

Diante da reação, a dupla foi acompanhada e abordada. Ao realizar busca pessoal foi encontrado com o passageiro, de 18 anos, um simulacro de pistola e um aparelho de celular, com o condutor, de 17 anos (que já possui registro criminal por roubo), foi encontrado outro aparelho telefônico.

 

 

Na sequência, após a abordagem, foi repassado na rede de comunicação da PM, pela Central, que dois indivíduos com as mesmas características dos abordados haviam realizado dois roubos momentos antes. O que fez com que fosse feita entrevista policial com os mesmos, e quando os indivíduos confessaram os roubos.

 

 

Com os fatos e objetos, foi dado voz de prisão e foram apresentados junto à Polícia Civil de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: