sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla de traficantes de drogas é presa com 36kg de maconha

POR | 06/05/2020
Dupla de traficantes de drogas é presa com 36kg de maconha

Polícia Militar

E

Em patrulhamento tático pela Rua Modesto Araújo no Jardim das Margaridas em Rio Verde durante a noite de ontem, terça-feira (05), a equipe da Polícia Militar (PM), abordou dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Siena, que foi visto em atitude suspeita.

 

De acordo com os militares, durante a revista pessoal na dupla, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, quando os policiais revistaram o carro, encontraram três tabletes de maconha no banco traseiro do veículo, momento que foi acionado reforço policial para uma busca domiciliar na residência em que os abordados moram, localizada no DIMPE.

 

Juntas, as equipes foram ao endereço e adentraram na casa, oportunidade que acharam em um dos quartos, mais 45 tabletes do entorpecente, totalizando 36kg da droga. Também foi encontrado um rolo de plástico, utilizado para embalar as porções e uma balança de precisão.

 

Os abordados receberam voz de prisão e foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde junto da droga apreendida, foram apresentados ao delegado, que os autuou em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: