sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Dupla de estelionatário é presa pela PM em supermercado Rio Verde

POR Jornal Somos | 12/08/2022
Dupla de estelionatário é presa pela PM em supermercado Rio Verde

Divulgação da Polícia Militar

A

Após receber uma ocorrência via COPOM, de que um grupo de homens possivelmente estaria furtando produtos no interior de uma loja, uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás foi encaminhada até um supermercado em Rio Verde para averiguar a situação.

 

Segundo a Polícia, ao chegar ao local, foi possível pegar dois dos indivíudos antes que fugissem do mercado, em um veículo que estava no estacionamento do próprio estabelecimento. 

 

Na busca pessoal e veicular foram encontrados uma porção de substância que aparentava ser maconha e sacos plásticos de código de barras, mas nenhuma mercadoria.

 

Ouvindo as testemunhas, elas relataram que outros homem já teriam fugido com a mercadoria furtada e que os suspeitos usavam esses sacos plásticos para praticar furto, quando chegavam no caixa para passar os produtos, os mesmo apareciam zerado, e que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu no comércio.

 

Diante das informações foi dada voz de prisão pelo crime de estelionato e posse de droga, sendo então, os dois suspeitos encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: