Rio Verde

Duas mulheres com grande envolvimento no tráfico de drogas são presas em Rio Verde

POR Thais Cabral | 20/07/2023
Duas mulheres com grande envolvimento no tráfico de drogas são presas em Rio Verde

Imagem/Reprodução

P

Polícia Civil em operação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou a prisão em flagrante de duas mulheres por tráfico de drogas em Rio Verde

 

 

Após compartilhamento de informações de que uma mulher que havia sido presa em abril deste ano, em uma operação da Polícia Civil de Rio Verde estava solta e teria voltado a traficar, assim, os investigadores do GENARC passaram novamente a monitorá-la. 

 

 

Durante investigação, foi identificado que ela constantemente ia até Jataí e possivelmente trazia drogas de lá. Sendo conhecida por comandar o tráfico de drogas em Rio Verde. 

 

 

Assim, na data de ontem, o veículo que ela estava utilizando foi visto indo sentido Jataí na BR-060 e ao retornar para Rio Verde, por volta das 22 h, uma equipe da PRF realizou a abordagem do referido veículo. 

 

 

Após busca veicular, foi encontrado uma porção grande de cocaína em pó e uma porção de crack.

 

 

Além da investigada, no veículo havia outra mulher, também com antecedente por tráfico de drogas e que também havia sido colocada em liberdade recentemente. As investigações apontam que elas se conheceram no presídio de Serranópolis e ao conseguir a liberdade se associaram para voltar a traficar.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES