quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Os casos foram registrados no Residencial Veneza e Zona Rural
Redação Jornal Somos
Ao patrulhar o Residencial Veneza, foi avistada uma motocicleta e ao consultar a placa, a Polícia Militar identificou a adulteração da placa.
O condutor da moto foi encaminhada à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde também foi descoberto que o motorista da moto não possuía CNH e a moto com sinalização adulterada se tratava de um veículo que havia sido roubado em Paraúna-GO.
Um segundo caso foi testemunhado na Zona Rural de Rio Verde. Foi encontrada uma motoneta vermelha sem placa, possivelmente furtada de acordo com uma denúncia anônima.
Ao falar com o proprietário e um funcionário da fazenda onde a moto se localizava, foi descoberto que uma terceira pessoa havia oferecido a moto, tentando a vender por R$2.000, deixando a motoneta na posse do funcionário mesmo que o ele tenha se recusado a comprar.
Com base no depoimento do proprietário e funcionário, foi realizada a busca dessa terceira pessoa que trabalhava na fazenda ao lado. Ao falar com a dona da fazenda, foi constatado que a pessoa pediu demissão após se recusar a apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para a efetivação da contratação.
A moto foi encaminhada ao pátio do 2ª BPM após a feitura do Boletim de Ocorrência. O responsável inicial pela moto n]ao foi encontrado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.