sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Duas brigas generalizadas em Rio Verde deixam vítimas feridas

POR | 19/10/2020
Duas brigas generalizadas em Rio Verde deixam vítimas feridas

Reprodução de vídeo

E

Este final de semana foi marcado pela necessidade de atendimento de agentes de segurança em variadas ocorrências e bairros da cidade.

 

LEIA TAMBÉM: Domingo (18) de Rio Verde é marcado por acidentes de trânsito

 

 

Na tarde de ontem, a Polícia Militar foi chamada para comparecer em um clube aquático da cidade para atender um tumulto com briga e suposta vítima. Quando os policiais chegaram ao local, o ferido já estava sendo atendido pelo vigilantes do local, e segundo informações de um dos envolvidos, o ferido teria começado a confusão ao ter agredido uma mulher que foi defendida por um familiar, e outras pessoas que estariam próximas. Algumas testemunhas ainda afirmaram que teria sido uma tentativa de estupro, mas nada foi confirmado até o momento. O ferimento teria sido causado na queda do indivídio em um objeto perfurocortante que teria atingido a região do braço. Assista à parte da confusão acontecida:

 

 

 

 

Ainda na noite de domingo (18), uma segunda briga entre variadas pessoas aconteceu em um bar da cidade, no bairro Universitário. O registro desta ocorrência não foi disponibilizado pela polícia militar, entretanto toda a confusão foi filmada por testemunha, que ao publicar o filme afirmaram que pelo menos um rapaz teria sido muito machucado e ficado ao chão após o término do fato. No vídeo é possível ver que ele é agredido com murro, chutes, garrafa e pedaços de pau. Assista: 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: