terça-feira, 23 de abril de 2024

Duas armas e munições são apreendidas com indivíduo que ameaçou mãe e filhos em Rio Verde

POR | 18/04/2022
Duas armas e munições são apreendidas com indivíduo que ameaçou mãe e filhos em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Neste final de semana, um homem foi preso no bairro Nilson Veloso após ter ameaçado mãe e os seus dois filhos. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, o indivíduo e de altíssima periculosidade e já havia feito ameaças para vários moradores do bairro. E neste final de semana chegou em uma residência ameaçando uma mãe e seus filhos, chegando até mesmo a fazer disparos em via pública. Para sua proteção, as vítimas fugiram de casa para o meio de um mato para resguardar sua própria vida.

 

 

Diante disto, a polícia militar foi acionada. As equipes fizeram diligências e encontraram o suspeito, com ele foi localizado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas. Quando perguntado sobre outras armas, afirmou que havia sim em sua casa.

 

 

A viatura foi até o local e fez busca na residência, onde ainda foi localizado mais um arma de fogo sendo uma Espingarda de dois canos e outras munições.

 

 

Assim, os militares conduziram o suspeito juntamente com os objetos para delegacia de polícia, e a vítima prestou esclarecimentos sobre os fatos ocorrido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: