quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Drogas e supostos traficantes são presos em distintos pontos da cidade

POR Jornal Somos | 08/01/2020
Drogas e supostos traficantes são presos em distintos pontos da cidade

CPE

U

Uma operação conjunta da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da Polícia Civil de Rio Verde, resultou na apreensão de um menor de idade por tráfico de drogas.

 

De acordo com os agentes, ontem à noite, terça-feira (07), foi deflagrada uma operação contra a comercialização de drogas no Bairro Medeiros, onde o menor foi pego em flagrante em sua residência com diversas porções de maconha, uma balança de precisão, vários celulares sem procedência e objetos para embalo dos entorpecentes.

 

 

Em outra operação, a Guarda Civil Municipal (GCM), também apreendeu um menor com drogas, desta vez no Bairro Popular. De acordo com os guardas, patrulhando pelas proximidades do Parque de Exposições Agropecuárias, avistaram o jovem parado encima de uma bicicleta na esquina do local e quando percebeu a presença da viatura tentou fugir.

 

Entretanto, rapidamente foi encurralado pelos GCM’s que procederam com a abordagem, encontrando 10 porções de maconha e 02 pinos de cocaína com o garoto que recebeu voz de prisão pro tráfico de drogas.

 

 

Por fim, ainda no dia de ontem (07), a GCM recebeu uma denúncia anônima informando que na rodoviária municipal teria um homem aguardando um ônibus para deixar a cidade transportando drogas em sua bagagem. Duas equipes foram deslocadas ao local para averiguação.

 

Chegando à rodoviária, os guardas de posse das características do suspeito, o abordaram e encontraram em sua mochila, cerca de 07 quilos de maconha e deram voz de prisão ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Os dois menores apreendidos e o homem preso foram todos encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por tráfico de drogas e se encontram à disposição da justiça rio-verdense para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: