sexta-feira, 24 de maio de 2024

Drogas avaliadas em mais de 1 milhão de reais eram transportadas em tanque de combustível

POR Thais Cabral | 10/04/2023
Drogas avaliadas em mais de 1 milhão de reais eram transportadas em tanque de combustível

Foto: Policia Militar de Goiás

U

Um casal foi preso transportando mais de  08 quilos de cloridrato de cocaína e um quilo de skunk na região de Rio Verde/GO.

 

 

A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso (PRF/MT), realizou compartilhamento de informações com a Polícia Rodoviária Federal de Goiás (PRF/GO), e Polícia Militar de Goiás (PM/GO), sobre um veículo JEEP/Renegade, suspeito de transportar drogas. 

 

 

Diante das informações, as equipes da PRF/GO e PM/GO realizaram a parada do veículo e durante buscas foi possível encontrar a droga escondida dentro do tanque de combustível, embaladas com balões.

 

 

O casal, teria saído de Cáceres, no Mato Grosso, e informou que o destino da droga seria a cidade de Vitória, no Espírito Santo, onde receberiam R$15 mil reais para realizar o transporte da droga. 

 

 

A polícia estima um prejuízo de R$1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) para a organização criminosa. 

 

 

Os abordados foram presos, sendo autuados em flagrante por associação para tráfico e por tráfico interestadual. O veículo e a droga apreendida foram apresentados na central de flagrantes de Rio Verde/GO.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: