quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Drogas avaliada em um milhão de reais é apreendida pela Polícia Civil

POR Jornal Somos | 17/08/2022
Drogas avaliada em um milhão de reais é apreendida pela Polícia Civil

Divulgação da Polícia Civil

N

No início da noite desta terça-feira (16/8), a Polícia Civil de Rio Verde, por intermédio do Grupo Especial de Repreensão a Narcóticos (Genarc), conseguiu prender dois homens que eram suspeitos de estarem traficando drogas.

 

Segundo a divulgação da corporação, uma equipe vinha fazendo monitoramento diário de uma mercearia no bairro Jardim Neves, por ter recebido denúncias de que lá era um local de onde circulava a comercialização de entorpecentes.

 

No extrato de ocorrência, relata que no monitoramento de ontem (16), perceberam que um indivíduo saiu do estabelecimento com uma embalagem nas mãos, em direção a um automóvel. Com suspeita do que poderia ser o pacote, a polícia fez a abordagem e constatou que ele estava sob posse de uma tablete de cocaína.

 

Confirmando a suspeita do que poderia haver no local, os policiais entraram na mercearia e fizeram uma busca no estabelecimento, localizando, ao final, 13 (treze) tabletes de cocaína, 1 (um) de maconha e meio pacote de crack. O dono do local estava presente no momento e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

A polícia estima que o prejuízo sofrido pelos traficantes após a apreensão das drogas é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) considerando o ciclo completo de comercialização dos produtos.

 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde poderão responder por tráfico de drogas e ficaram a disposição da justiça para que as medidas cabíveis fossem tomas.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: