quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Dr. Paulo do Vale oficializa pré-candidatura a reeleição em Rio Verde

POR | 25/08/2020
Dr. Paulo do Vale oficializa pré-candidatura a reeleição em Rio Verde

James Mateus / Jornal Somos

A

Atual prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale (DEM) oficializou ontem à tarde, segunda-feira (24), em coletiva de imprensa, sua pré-candidatura à prefeitura para as eleições municipais de 2020. O gestor tentará reeleição.

 

Sem um vice-prefeito desde que Chico do KGL (DEM) foi eleito Deputado Estadual em 2018, Dr. Paulo revelou que seu ex-Chefe de Gabinete, Danillo Pereira (PATRIOTAS), será seu pré-candidato à vice-prefeito. “Tenho que confessar que ainda estou um pouco nervoso com essa situação, mas Rio Verde passa por um momento muito especial e precisamos continuar nossos trabalhos”, disse Danillo.

 

A chapa contará com apoio dos Deputados Estaduais, Chico do KGL e Lissauer Vieira (PSB) (Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás). “Selamos uma união inédita em nossa cidade. Eu, o deputado estadual Lissauer Vieira e o meu velho amigo, e também deputado estadual, Chico do KGL, estaremos juntos nas próximas eleições para a prefeitura de Rio Verde”, explica Dr. Paulo do Vale.

 

Quando eleito, ainda em 2016, Dr. Paulo afirmou que executaria apenas um mandato, ou seja, não se candidataria para uma possível reeleição, mas ontem ele explicou que decidiu mudar de ideia devido pesquisas apontarem mais de 80% de satisfação da população em relação ao seu trabalho.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: