quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar de Goiás
Um dono de uma pizzaria foi agredido por uma adolescente durante o expediente nesta terça-feira (26) no Parque Bandeirantes, em Rio Verde, após o rapaz o demiti-la da empresa.
Segundo a ocorrência, a menor de idade, que já conhecia o proprietário, foi contratada para cobrir férias de outra funcionária que estava de licença maternidade. No entanto, ao entrar para o quadro de funcionários, ela mentiu ao homem que era maior de idade, permanecendo na empresa por mais ou menos três meses recebendo diárias e sem qualquer registro em carteira.
Quando ele descobriu que a adolescente era menor de idade, o dono a dispensou imediatamente. A partir de então, a garota passou a fazer ameaças ao rapaz por mensagens e após ser bloqueada, ela voltou até a pizzaria e agrediu o rapaz segurando-o pelo pescoço. Imagens do circuito de segurança do comércio registraram o momento em que a autora, que está vestida de preto em pé, comete o crime.
Ainda conforme a Polícia Militar (PM) que foi acionada após o escândalo em pleno expediente, ambas as partes já se conheciam e até mantiveram um relacionamento. Os dois foram levados até a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.