quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Um homem chamou a Polícia Militar (PM) após ter sido ameaçado de morte pelo dono do imóvel onde mora e ter a sua energia cortada. O caso aconteceu neste domingo (10) no Jardim América, em Rio Verde.
Segundo a ocorrência, o suspeito de ter feitos tais ações é o dono imóvel onde ele o rapaz mora por conta de uma dívida de aluguel. O inquilino teria chegado em casa e encontrado as filhas de 18 e 1 ano no escuro. Ao ir ver se a energia tinha sido cortada no padrão, ele percebeu que alguém tinha desligado e ligou novamente a luz. Pouco depois, a energia caiu novamente. Foi quando ele viu o locador já o ameaçando e segurando um facão na mão. “Você paga o que me deve ou vou te matar”.
A vítima disse a polícia que ainda devia R$ 400 reais, referentes ao valor que restava do aluguel do mês passado. O autor do crime admitiu aos agentes que danificou o padrão de energia, porém negou as ameaças feitas ao locatário.
Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)1 foi feito ao autor pelas ameaças e o exercício arbitrário das próprias razões.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.