sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Uma equipe de fiscalização do PROCON (Programa de Proteção e Defesa ao Consumidor), junto de uma equipe da Polícia Civil, realizam neste momento, manhã de quinta-feira (19), fiscalização em uma farmácia localizada na Avenida Presidente Vargas no Setor Central em Rio Verde.
De acordo com a Coordenadora do Procon, Dr. Ana Carolina Martins, foi recebida e comprovada através de cupom fiscal, uma denúncia de que o estabelecimento estaria no último domingo (15), vendendo embalagens de 500ml de álcool em gel por R$ 50,00, valor este acima do normal.
Ainda segundo a coordenadora, não foram encontrados deste produto no momento da fiscalização, que segundo o proprietário da farmácia, já acabaram, mas ele não conseguiu apresentar as notas fiscais que justifiquem a venda do produtor por este valor tão elevado ao normal.
O proprietário da farmácia está sendo preso pela Polícia Civil e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde prestará esclarecimentos, podendo inclusive ficar preso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.