sexta-feira, 24 de maio de 2024

Dono de carro furtado é obrigado a fazer pix para criminosos durante cárcere em fazenda de Rio Verde

POR Luigi Angello | 18/10/2022
Dono de carro furtado é obrigado a fazer pix para criminosos durante cárcere em fazenda de Rio Verde
S

Segundo o Batalhão de Polícia Militar Rural (BPM-RURAL), uma equipe foi designada a comparecer a uma residência na zona rural de Rio Verde, na madrugada desta terça-feira (18/10), onde uma pessoa foi mantida em cárcere privado, além de ter bens roubados e tentativa de roubo a valores financeiros.

 

Informações iniciais divulgadas pelos militares afirmam que os suspeitos do crime são três homens sendo eles de 22, 25 e 27 anos. O grupo teria chegado na residência da vítima na área urbana de Rio Verde, e teriam roubado alguns bens da casa e o carro da vítima. Na sequência, sob ameaça, levaram a vítima até um local na zona rural e o mantiveram em cárcere privado, obrigando-o a fazer transferências financeiras digitais, mas que não puderam ser concluídas devido a falta de internet.

 

Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir dos criminosos e pedir socorro em uma propriedade vizinha àquela em que teria sido mantido preso.

 

Os militares foram acionados pelo Sistema de Georreferenciamento das Propriedades Rurais, que rapidamente chegaram ao local e através de uma busca intensiva localizaram os suspeitos tentando retornar ao município de Rio Verde.

 

Com os suspeitos foram localizados, várias ferramentas, cartões bancários e objetos pessoais da vítima que acabaram sendo recuperados, assim como o veículo utilizado. 

 

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para medidas cabíveis. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: