quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, o proprietário de um estabelecimento de venda de bebidas no Bairro Promissão teria recebido ameaças de agressão e morte por parte de um indivíduo que aparentava estar embriagado. Desta forma, a Central Copom enviou a viatura 11171 que compareceu ao local solicitado, onde ainda encontrou o autor de posse de uma barra de ferro.
Ao tentar realizar a abordagem, o autor desobedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça. Em seguida, proferiu algumas palavras de baixo calão, desacatando os militares. Na sequência, a equipe tentou algemar o abordado, que resistiu e entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessário o uso da força, para realizar o algemamento do autor.
Segundo relatou a vítima à PM, o indivíduo chegou ao local já bastante alterado, e por isso o proprietário do bar pediu que o autor se retirasse do local, e nesse momento, o autor pegou uma barra de ferro e começou a ameaça-lo, dizendo que quebraria a cabeça da vítima, dentre outras ameaças.
Diante dos fatos e informações, autor e vítima, juntamente com a barra de ferro usada durante a ameaça, foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.