sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Dona de cão encontrado dois anos depois acredita que ele foi furtado

POR Jornal Somos | 17/07/2021
Dona de cão encontrado dois anos depois acredita que ele foi furtado

Arquivo pessoal

A

A dona de casa Marli Guimarães Silva sempre teve esperando de encontrar seu cachorrinho shih tzu que havia desaparecido em 2019. Segundo ela contou ele sempre saia para fazer suas necessidades na rua, como de costume, mas naquele dia ele não teria voltado. Isso aconteceu no dia 21 de julho de 2019 e Jorjão era da família toda.

 

Essa foi a primeira foto que a Marli postou do Jorjão, no dia 21 julho de 2019:

 

 

 

 

Marli conta que sempre faziam novas postagens em redes sociais de busca a desaparecido, assim como checava a página de cães desaparecidos. Momento que valeu a pena na última semana, quando a dona de uma loja de serviços e produtos para animais de estimação viu o Jorjão em um supermercado com aparência de perdido e tirou uma foto e publicou em suas redes sociais.

 

Postagem feita pela dona do Pet Shop

 

O reencontro foi de muita emoção e Marli contou que acredita que ele tenha sido furtado, já que era muito dócil e pode ser pego por alguém. Quando encontrado estava com aparência de ter sido cuidado também por alguém durante um tempo. Mas agora o que importa é aproveitar a presença do pet e matar a saudade que se acumulou nesses longos dois anos de sumiço.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: