sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Domingo (18) de Rio Verde é marcado por acidentes de trânsito

POR | 19/10/2020
Domingo (18) de Rio Verde é marcado por acidentes de trânsito

Divulgação

O

Ontem, domingo (18/10), os agentes municipais de mobilidade e trânsito (AMT) tiveram que prestar atendimento à pelo menos três acidentes que aconteceram na cidade de Rio Verde. O primeiro deles foi logo no início da manhã, na esquina de encontro entre as ruas Ataliba Ribeiro e Goiânia, em que o veículo que subia a Rua Goiânia acertou o outro que atravessou o Pare da Rua Ataliba Ribeiro. Assista ao vídeo com o resultado:

 

 

 

 

No final da manhã, do mesmo dia, outro acidente aconteceu na único local da Avenida Presidente Vargas em que está permitida a conversão à esquerda, nos sinaleiros da Avenida do cruzamento com a Avenida João Belo. Uma caminhonete acabou sendo abalroada por um veículo de passeio que vinha sentido centro.

 

 

 

 

 

Para encerrar, o final da tarde teve um grave acidente no encontro das duas vias de acesso da cidade, a Avenida Presidente Vargas com a Avenida Paulo Roberto Cunha. A ocorrência foi acompanha desde o começo por uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento por umas das ruas, segundos antes do acontecido. O momento inclusive foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento do local (assista abaixo). Segundo mostra as imagens, um veículo tentou fazer uma conversão à esquerda pela Presidente Vargas, o que está proibido há algum tempo, e acabou recebendo a trombada de um segundo veículo que vinha em sentido contrário dentro da velocidade por conta do sinal estar permitido a passagem (verde).

 

 

Testemunhas que estavam próximo ao local correram para socorrer os envolvidos, principalmente porque uma das vítimas, uma mulher, acabou ficando embaixo de um dos veículos, o qual precisou ser retirado de sobre a mesma.

 

 

 

 

Para os atendimentos aos envolvidos estiveram no local, uma viatura do corpo de bombeiros e duas do Samu. Segundo registro, todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento local. No veículo que fez a conversão haviam 6 ocupantes, e o motorista realizou o teste de alcoolemia, o qual deu resultado positivo com 0,69 mg/l. Quanto ao outro veículo, o motorista se recusou a realizar o teste e foi encaminhado também para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) onde precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em relação aos veículos, como nenhum deles possuía situação irregular, foram liberados no local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: