quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Dois suspeitos por tráfico de drogas são presos nesse final de semana

POR Jornal Somos | 01/08/2022
Dois suspeitos por tráfico de drogas são presos nesse final de semana

Divulgação da Polícia Militar

N

Na noite deste domingo (31/7), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, fez abordagem à 04 (quatro) veículos por direção perigosa na região do Setor Industrial. Na busca veicular e pessoal foram encontradas, em um dos carros, porções de maconha, pela qual o dono veículo confessou ser para uso próprio.

 

Segundo a equipe, ao ser questionado onde teria comprado a droga, o suspeito alegou não ter comprado de ninguém e confessou que cultivava a droga em casa.

 

 

Direcionado até a residência, foi encontrado na busca domiciliar uma estufa com dois pés de maconha e mais três porções da droga dentro de sacos plásticos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e as drogas foram encaminhadas até a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que as providências fossem tomadas. 

 

 

Segundo flagrante

 

Após chegar ao conhecimento da equipe do Tático, pertencente também ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, uma denúncia de tráfico de drogas, foi feito um monitoramento com apoio do serviço de inteligência de uma residência e identificado o suposto autor pelo tráfico de drogas.

 

Segundo a equipe, o suspeito foi abordado ainda dentro de seu veículo junto de sua esposa. Durante a busca veicular, foi encontrado dentro do carro uma porção que aparentava ser maconha.

 

Questionado sobre a droga o mesmo negou estar traficando, no entanto a esposa dele afirmou que em sua residência tinha mais droga e que não compactuava com isso pois precisava cuidar das filhas.

 

A polícia então entrou na casa do suspeito com autorização da esposa e localizou diversas porções de maconha espalhada pela residência, duas balanças de precisão, plástico filme e uma faca que era usada para cortar as drogas.

 

Diante da situação foi dado voz de prisão, o suspeito junto do material foi direcionado a 8º DRP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: