quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, para se deslocar até a fazenda São Tomaz Cambaúva, onde se depararam com os autores que estavam com uma vítima amarrada em uma árvore, com vários ferimentos no rosto e uma perfuração no torax.
Após busca pessoal e veicular em todos envolvidos, os militares foram informados pelos autores que as vítimas chegaram na propriedade e tentaram a retirar uma novilha a força, e os mesmos se recusaram a entregá-la, iniciando assim uma discussão. Um dos autores apoderou-se de uma pedra e danificou o veículo ocupado por uma das vítimas, que também deram golpes de foice nas vítimas, ocasião em que o outro autor se apoderou de um canivete e desferiu um golpe no tórax da vítima que foi socorrido por terceiros ao UPA. A informação é que seu quadro clínico é grave em função dos ferimentos.
Diante dos fatos foi apreendido um canivete com um dos autores, apresentando marca de sangue. Os autores foram conduzidos para a central de flagrantes onde foram autuados em flagrante delito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.