quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dois são presos no bairro Martins com simulacro e faca alem de 05 celulares recuperados

POR | 18/01/2021
Dois são presos no bairro Martins com simulacro e faca alem de 05 celulares recuperados

Divulgação


Após receber informações pela Central da Polícia Militar (Copom), equipes do 2º Batlahão da Polícia Militar, em Rio Verde intensificaram o patrulhamento na região do Bairro Martins, na cidade. Rapidmente, os policiais militares conseguiram encontrar dois dos autores de parte dos roubos acontecidos no município.
 
 
De acordo com a ocorrência, eles estariam escondido em uma residência no bairro Martins, e no mesmo local foi encontrado 05 (cinco) celulares smartphones que foram roubados, e ainda um simulacro de arma de fogo e uma faca, objetos que teriam sido utilizados na ação criminosa.
 
 
Um dos autores é um homem de 18 anos e o outro um adolescente de 16 anos, segundo a PM, e que ambos já possuem várias passagens criminais, dentre elas roubo e furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o maior foi autuado pelo crime de roubo qualificado e corrupção de menores. E o menor por ato infracional análogo ao crime de roubo.
 
 
 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: