quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Dois são presos com carro furtado por faróis apagados em Rio Verde

POR | 18/06/2020
Dois são presos com carro furtado por faróis apagados em Rio Verde

Assessoria/PM

N

Na noite de ontem, quarta feira (17), dois foram pegos instantes depois de furtarem um carro em Rio Verde. Os suspeitos foram flagrados no momento em que tentavam fugir da rua onde o crimefoi cometido.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) fazia patrulhamento pelo Setor Morada do Sol  quando se deparou com um carro que transitava pela via com os faróis apagados. Os policiais suspeitaram da ação e decidiram abordar o veículo.

 

Durante entrevista, os ocupantes confessaram que eles haviam acabado de furtar o veículo. Os suspeitos indicaram o local do furto e proprietário foi informado do crime. Segundo a PM, o dono do veículo não tinha conhecimento de que o carro havia sido levado pelos suspeitos, sendo um homem e um menor.

 

O adolescente de 16 anos apontado com um dos suspeitos do furto já possui passagem por roubo e outros crimes que não foram divulgados pela corporação. O segundo autor, que não teve a idade revelada, possui registro por roubo. A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada por furto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: