sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Dois motoristas e uma criança morrem em acidente na GO-174

POR | 28/10/2021
Dois motoristas e uma criança morrem em acidente na GO-174

Imagem ilustrativa: Arquivo/Corpo de Bombeiros

S

Segundo informações das equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, no início da noite de ontem, quarta-feira (27/10), um acidente grave aconteceu na GO-174 (sentido Rio Verde/Montividiu), em cima da Ponte sobre o Rio Verdinho, que fica a aproximadamente 15 quilômetros do município de Rio Verde.

 

 

Ao chegarem ao local encontraram três veículos envolvidos, sendo todos de grande porte. Essa foi a segunda noite seguida em que veículos de transporte sofrem acidentes na região Sudoeste do Estado de Goiás (clique e leia). E infelizmente novamente com vítima fatal. Dois dos motoristas e uma criança de apenas 07 (sete) anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente pois ficaram presas às ferragens.

 

 

De acordo com informações preliminares, uma carreta colidiu na traseira de outra iniciando o acidente, que foi agravado, quando um terceiro caminhão colidiu frontalmente com os outros veículos que haviam batido, desta vez com muita violência.

 

 

Pelas redes sociais soubesse que um dos homens que faleceram era morador de Santa Helena de Goiás.

 

 

Todas as equipes de segurança e socorro trabalharam durante a noite para resgate das vítimas e segurança da pista que chegou a ficar interdita total durante um período da noite, e parcial até a manhã desta quinta-feira (28/10), quando iniciou a limpeza completa da pista e gradual liberação da passagem dos veículos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: