domingo, 08 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
Na semana passada um grupo de meninos até 12 anos participaram das avaliações do Palmeiras Futebol Clube. E destes, dois jovens de 11 anos moradores de Rio Verde foram aprovadas e devem se mudar e já começar os treinos ainda este ano em São Paulo.
Os colegas de bola, Arthur Silveira e Wesley Rafael, jogam desde os 8 (oito) anos de idade e estavam no time Independente de Rio Verde, pelo qual participaram do campeonato mundial de futebol infantil Go Cup. E durante o Torneio fizeram a seletiva com mais de 40 garotos, alcançando o resultado.
O pai de Wesley, Carlos Benício do Nascimento em entrevista afirmou que sabe como a vida do jogador não é fácil mas que a família entende e apóia, ao ponto inclusive de já estar se organizando para mudar e continuar acompanhando a carreira do filho.
(Com informações do Independente de Rio Verde e Globo Esporte-Goiás)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
07/11/2026
Enem 2026: Primeiro dia acontece neste domingo (8) - tudo que o candidato precisa saber
Neste domingo, 8 de outubro de 2026, mais de 5 milhões de estudantes iniciam o Enem 2026; veja a estrutura da prova, redação e critérios de correção segundo o INEP.